Escrito en
POLÍTICA
el
Após chamar o ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, de “juiz ladrão”, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal, nesta terça-feira (2), o deputado federal Glauber Braga (PSoL-RJ), foi parar nos Trend Topics do Twitter, na manhã desta quarta-feira. Já a tag #juizladrao aparece em quarto lugar.
A fala do deputado do PSoL gerou a ira de deputados governistas na Câmara e fez com que Sérgio Moro fugisse da audiência.
Assista o vídeo abaixo:
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
De acordo com o editor da Fórum, Renato Rovai, “nem o mais pessimista aliado do juiz Sérgio Moro imaginaria que ele iria tão mal na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Federal. Moro foi demolido de uma maneira impressionante. Em alguns momentos, humilhado.
Não apenas por deputados de longa data, mas por alguns que estão chegando na Casa. Por gente inexperiente, pra ser bem direto.
A estratégia do ex-juiz foi a mesma da sessão no Senado. Repetiu como um mantra que não tinha como comprovar a autenticidade das mensagens que estão sendo publicadas e as chamou todo o tempo de vazamento criminoso.
Coisas de hacker que teria trabalhado para alguém, na versão de Moro, que ainda estaria sendo investigado. Moro tenta fazer a sua plateia crer que existem criminosos soltos que estão por trás dos vazamentos.
Nada deu certo.”