Escrito en
POLÍTICA
el
A cantora Fafá de Belém declarou, através de um vídeo postado no Twiiter, que repudia as declarações da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Nesta semana, Alves disse que meninas são estupradas na Ilha de Marajó, no Pará, por não usarem calcinha.
A fala da ministra revoltou a cantora paraense, que neste sábado (27), divulgou uma mensagem onde mostra toda a sua consternação sobre o episódio. “Meu total repúdio à declaração da Ministra Damares Alves. As crianças vítimas de exploração sexual na Ilha do Marajó não precisam de uma fábrica de calcinha. Elas precisam que a Ministra faça o trabalho dela, promovendo políticas públicas de garantia de direitos fundamentais”, disse Fafá.
Veja abaixo a declaração da ministra Damares
Veja o vídeo postado por Fafá de Belém
Meu total repúdio à declaração da Ministra Damares Alves. As crianças vítimas de exploração sexual na Ilha do Marajó não precisam de uma fábrica de calcinha. Elas precisam que a Ministra faça o trabalho dela, promovendo políticas públicas de garantia de direitos fundamentais. pic.twitter.com/BPwwoKDq83
— Fafá de Belém (@fafadbelem) July 27, 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar