Escrito en
POLÍTICA
el
O humorista Rafinha Bastos foi mais um dos nomes de relevância nas redes sociais que se somou ao coro de críticos às declarações de Jair Bolsonaro contra o filme "Bruna Surfistinha" e em favor de censura na Agência Nacional de Cinema.
Pelo Twitter, nesta sexta-feira (19), Bastos cobrou "coerência" do capitão da reserva. "Semana passada estava abrindo as pernas pro Trump e agora vem criticar a Bruna Surfistinha? Coerência, senhor presidente. Por favor", postou.
Em sua postagem, Rafinha Bastos se referiu aos ataques que o presidente fez ao filme "Bruna Surfistinha" para defender "filtros" na Agência Nacional de Cinema (Ancine) que, na prática, configura censura. Leia também “Parece censura”, diz Frota sobre “filtro” que Bolsonaro quer impor à Ancine Bolsonaro disse que “não admite ver filmes como Bruna Surfistinha sendo apoiado com dinheiro público”. A declaração foi rebatida por Antonia Pellegrino, roteirista do filme, além de ter gerado reações da própria Bruna Surfistinha e da atriz que interpretou a ex-prostitua, Deborah Secco.Semana passada estava abrindo as pernas pro Trump e agora vem criticar a Bruna Surfistinha? Coerência, senhor presidente. Por favor. https://t.co/gLLibpBmuY
— Rafinha Bastos (@rafinhabastos) July 19, 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar