Escrito en
POLÍTICA
el
O vereador Carlos Bolsonaro (PSC/RJ) gerou mais um atrito com a ala militar do governo Bolsonaro ao atacar o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno. O general Luiz Eduardo Rocha Paiva, integrante da Comissão de Anistia, saiu em defesa de Heleno e chamou o filho 02 de "idiota inútil".
"Pau-mandado de Olavo. Se o pai chama os estudantes vermelhinhos de idiotas úteis, e eu concordo, para mim, o filhinho dele é um 'idiota inútil', ou útil para os esquerdistas", disse Rocha Paiva em um grupo de WhatsApp, segundo Guilherme Amado, da Época.
A mensagem veio após Carlos Bolsonaro comentar em uma página de Facebook que não andava com os seguranças do GSI por não confiar em Heleno em postagem que relacionava Heleno como cúmplice do militar preso com 39 kg de cocaína.
"Por que acha que não ando com seguranças? Principalmente aqueles oferecidos pelo GSI? Sua grande maioria pode ser até homens bem-intencionados e acredito que seja, mas estão subordinados a algo que não acredito. Tenho gritado em vão há meses internamente e infelizmente sou ignorado", disse o vereador.
Via @snapnaro pic.twitter.com/lA5PyWRWxw
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 1 de julho de 2019