Escrito en
POLÍTICA
el
O juiz responsável pelos processos da Lava-Jato no Rio de Janeiro, Marcelo Bretas, afirmou, em meio às inúmeras denúncias que envolvem o ex-colega e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e procuradores federais: “Todos erramos. Errar é uma característica humana”.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
Em uma frase enigmática, postada em sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (19), Bretas disse ainda que “na atividade profissional ou na vida pessoal é impossível acertar sempre. O que importa é ter a humildade e a grandeza de espírito de reconhecer eventual erro (ou excesso) e repará-lo o mais rápido possível”.
“Todos erramos. Errar é uma característica humana. Na atividade profissional ou na vida pessoal é impossível acertar sempre. O que importa é ter a humildade e a grandeza de espírito de reconhecer eventual erro (ou excesso) e repará-lo o mais rápido possível.”Todos erramos. Errar é uma característica humana. Na atividade profissional ou na vida pessoal é impossível acertar sempre. O que importa é ter a humildade e a grandeza de espírito de reconhecer eventual erro (ou excesso) e repará-lo o mais rápido possível. pic.twitter.com/97lxqeHJEc
— Marcelo Bretas (@mcbretas) July 19, 2019