Escrito en
POLÍTICA
el
O apresentador Danilo Gentili, um dos principais apoiadores de Jair Bolsonaro na televisão, informou na noite desta terça-feira (16) que estava assinando sua demissão do SBT, emissora onde comanda o programa "The Noite". Muitos, pelo fato de Gentili envolver piada em quase tudo o que diz ou escreve, não acreditaram na declaração. O humorista, por sua vez, não deixou claro se falava sério ou se o post se tratava de mais uma brincadeira e no fim da noite sinalizou que tudo não passava de mais uma mentira.
Leia também
Danilo Gentili mentiu sobre ter sido demitido por críticas a Eduardo Bolsonaro
Na primeira publicação, de acordo com o apresentador, o motivo de sua demissão seria o fato de ter criticado a indicação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, para a embaixada do Brasil nos EUA.
"Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão. O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo Muito obrigado à todos pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hamburguer", escreveu Gentili.
Quando postou a tag #SenadoVetaEduardo, o apresentador se somou ao coro que pede para que o Senado proíba o presidente de indicar o próprio filho para a embaixada. Diferentemente de quando declarava apoio a todas as medidas do atual governo, Gentili passou, com a notícia da indicação de Eduardo, a adotar uma postura crítica, até mesmo retuitando outras postagens sobre o tema. A nova postura do apresentador do "The Noite" gerou até mesmo a tag #SilvioSantosDemitaoDanilo, com críticas ao antes aliado, entre perfis bolsonaristas.Foi bom enquanto durou, pessoal. Estou passando agora no RH do SBT para assinar minha demissão.
O motivo? Postei #SenadoVetaEduardo Muito obrigado à todos pela audiência esses anos todos. Tô indo entregar currículo pra fritar hamburguer. pic.twitter.com/IcaS5RjJYm — Danilo Gentili (@DaniloGentili) 16 de julho de 2019