Escrito en
POLÍTICA
el
Carlos Bolsonaro segue disparando críticas contra militares que participam do governo do pai. Depois de atacar o general Augusto Heleno, chefe do GSI, Carluxo foi para cima do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
O filho do presidente foi novamente ao Twitter, nesta segunda-feira (1), para criticar a promoção relâmpago de Antônio Hamilton, filho do vice-presidente.
Alçado ao cargo de assessor especial da Presidência do Banco do Brasil, cinco dias após o pai assumir a vice-presidência, Antônio Hamilton Rossell Mourão vai deixar o posto para assumir a gerência executiva de Marketing e Comunicação do BB.
Carlos respondeu a um comentário no Twitter que dizia: “Ué, homem muito competente, duas promoções em menos de 6 meses”. Lacônico, Carluxo concordou, ironicamente: “Esse é bom bagarai!”.
No cargo, Antônio Hamilton deve ser responsável pelo orçamente e a política de comunicação do BB. Em abril, Jair Bolsonaro vetou a divulgação de um vídeo publicitário e exonerou o diretor de Comunicação e Marketing do banco, Delano Valentim.
A campanha publicitária, marcada pela diversidade, trazia atores e atrizes negros e jovens tatuados usando anéis e cabelos compridos. O objetivo era atingir a juventude.
Esse é bom bagarai!
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) 1 de julho de 2019