Escrito en
POLÍTICA
el
Como de hábito, Jair Bolsonaro usou sua conta no Twitter para se manifestar a respeito do novo escândalo em seu governo. O resultado é que ele foi detonado pela grande maioria dos comentários dos internautas. Um sargento brasileiro foi preso em Sevilla (Espanha), carregando 39 quilos de cocaína em um dos aviões presidenciais.
Bolsonaro quis fugir de qualquer responsabilidade no que se refere ao fato gravíssimo: “Apesar de não ter relação com minha equipe, o episódio de ontem, ocorrido na Espanha, é inaceitável. Exigi investigação imediata e punição severa ao responsável pelo material entorpecente encontrado no avião da FAB. Não toleraremos tamanho desrespeito ao nosso país!”.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
Veja algumas das respostas dos internautas:
“seu safado chefe de milícia”.
“Mas ele não era da comitiva presidencial?”.
“um tapinha nas costas por fazer o minimo é basicamente tudo o que voce sabe fazer na presidência né eu acho que o senhor podia ficar sentado em cima da mesa pra ao menos servir de peso de papel”.
“Assassinato com mais de 80 tiros é aceitável ? Pro senhor porque no caso do Evaldo você não se pronunciou, foi covarde como tá sendo desde sempre, tá difícil ficar aturando suas explicações, querendo apadrinhar desde o seu filho a seus subordinados!”.
“Oi? Não tem relação com sua equipe? Ué, ele estava em um dos dois aviões da sua comitiva e não é da sua equipe?”.
“Só tem uma solução: executar o traficante. Foi o sr. mesmo que ensinou, presidente”.
seu safado chefe de milicia
— . (@intruzee) 26 de junho de 2019
Mas ele não era da comitiva presidencial? ?????
— Bráulio Nogueira (@bau_nogueira) 26 de junho de 2019
um tapinha nas costas por fazer o minimo é basicamente tudo o que voce sabe fazer na presidência né eu acho que o senhor podia ficar sentado em cima da mesa pra ao menos servir de peso de papel
— tired the creator (@juliasldnh) 26 de junho de 2019
Assassinato com mais de 80 tiros é aceitável ? Pro senhor porque no caso do Evaldo você não se pronunciou, foi covarde como tá sendo desde sempre, tá dificil ficar aturando suas explicações, querendo apadrinhar desde o seu filho a seus subordinados !
— R E S O L V E (@Wallace78994559) 26 de junho de 2019
Oi? Não tem relação com sua equipe? Ué, ele estava em um dos dois aviões da sua comitiva e não é da sua equipe? ???
— João Carlos (@joaoclcosta) 26 de junho de 2019
Só tem uma solução: executar o traficante. Foi o sr. mesmo que ensinou, presidente.https://t.co/lcSkj2sA4Z
— Fearless Wizard (@gmgall) 26 de junho de 2019