Escrito en
POLÍTICA
el
O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) mais uma vez usou seu Twitter para criticar a atuação do governo Federal no âmbito político. Frota, atacado por Olavo de Carvalho após sugerir explodir o astrólogo, denunciou uma tática olavista para a demissão de ministros que desagradam à ala próxima do guru de Richmond.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo
"No Governo não falta Pavão, o método tem sido assim: primeiro é esculachado pelo Olavo, depois que esse rato faz o serviço sujo, entram os miquinhos amestrados nas Redes. Bom aí entra o Rei e manda embora de um jeito absurdo. Foi assim Bebiano, Vélez, Cruz, Levy. SEM IDEOLOGIA", tuitou Frota.
https://twitter.com/alefrotabrasil/status/1140569763208400896
Descontentes, alguns bolsonaristas acusaram Frota de traição e mandaram o deputado, que é vice-líder do PSL, abandonar a legenda e partir para o PT. Crítico ferrenho de Olavo de Carvalho, o parlamentar disse na sexta-feira que teria anulado o voto no segundo turno se soubesse que estava votando em Olavo.
Ataques
Olavo de Carvalho iniciou ataques na manhã desta segunda-feira (17) contra o deputado federal Alexandre Frota (PSL/SP), que declarou guerra aos filhos do presidente, que comandam a ala olavista. "O Alexandre Fruta fez carreira no teatro mostrando pinto e cu. Na atividade parlamentar, para alívio geral, mostra só o cu", tuitou Olavo, usando sua obsessão pelos órgãos genitais.