Escrito en
POLÍTICA
el
Presente na manifestação na Avenida Paulista, em São Paulo, convocada em razão da Greve Geral desta sexta-feira (14), o ex-ministro da Educação e presidenciável pelo PT em 2018, Fernando Haddad, discursou contra Jair Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e convocou a população a seguir nas ruas.
"Nós somos muito melhores que o Bolsonaro, muito melhores, e vamos resgatar esse país nas ruas", disse Haddad em discurso. O ex-ministro ainda chamou o presidente de "incompetência ambulante" e disse que Bolsonaro é uma pessoa indigna desse país.
Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.
O ex-prefeito de São Paulo ainda comentou sobre a Vaza Jato e criticou Sérgio Moro: "Quem se sente seguro no Brasil com Moro chefe da Polícia Federal? Uma pessoa totalmente ideológica, uma pessoa partidária. Era partidário quando era juiz, imagina agora quando é ministro. O que esta pessoa é capaz de fazer para perseguir as pessoas que estão nas ruas defendendo a Constituição que ele deveria jurar, cumprir e descumpriu na primeira oportunidade que teve. E prendeu aquele que deveria estar no lugar do Bolsonaro. Essa é a verdade. Eles não vão conseguir esconder a verdade do povo. A verdade está aparecendo e eles vão ter que se explicar", disse Haddad. Confira vídeo do discurso de Fernando Haddad: https://twitter.com/pedromeletti/status/1139650239642685440