Escrito en
POLÍTICA
el
A colunista Hildegard Angel resolveu atacar de compositora e postou, nesta terça-feira (21), em sua conta do Twitter, uma paródia do inesquecível sucesso “Vingança”, do gaúcho Lupicínio Rodrigues, em homenagem à deputada estadual Janaina Paschoal.
Janaina anunciou, na última segunda-feira, em conversa em um grupo de WhatsApp de parlamentares do PSL na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), que pretende deixar a bancada do PSL.
Veja abaixo a versão:
Eu gostei tanto / Tanto quando me contaram / Que Janaína encontraram / Bebendo e chorando / Na mesa de um bar... E que quando os amigos do peito / Por Jair perguntaram / Um soluço cortou sua voz / Não a deixou falar Mas eu gostei tanto / Tanto, quando me contaram / Que tratei de escrever essa letra / Pra todo o Brasil gargalhar O remorso é a causa / Do seu desespero / Ela deve estar consciente / Do que praticou / Fazer o país passar tal vergonha / Com o mundo inteiro / E a vergonha / É a herança maior que Lula nos legou Mas, enquanto houver força no meu peito / Eu não quero mais nada / E pra todos os santos / Vingança, vingança / Clamar / Jana há de rolar qual as pedras / De partido em partido / Sem ter outro Governo honesto pra poder impitcharDado o sucesso da primeira iniciativa, resolvi contemplar também a Janaína com uma paródia. A música é "Vingança", do grande Lupicínio Rodrigues. Eu gostei tanto / Tanto quando me contaram / Que Janaína encontraram / Bebendo e chorando / Na mesa de um bar...
— Hildegard Angel (@hilde_angel) 21 de maio de 2019