Escrito en
POLÍTICA
el
O cineasta de extrema-direita Josias Teófilo, que dirigiu o filme "O Jardim das Aflições", sobre Olavo de Carvalho, entrou no front olavista do governo na madrugada deste domingo (19) mirando o Movimento Brasil Livre (MBL), de Kim Kataguiri e seus asseclas.
Teófilo diz, em uma série de tuítes, que o MBL "sempre teve projeto de poder" e apoiou Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições por não ter opção. Hoje, segundo o olavista, O MBL desenvolveu uma "inveja doentia" e conspira contra o governo Bolsonaro.
"O MBL desenvolveu uma inveja que hoje se mostrou realmente doentia, a ponto de conspirarem contra Bolsonaro porque ele ouve...Olavo. Renan dos Santos culpa Olavo pelos supostos erros do governo Bolsonaro e o acusa de golpista", relata.
Segundo ele, Eric Balbinus, um dos membros do movimento, "pediu para Bolsonaro dar um tiro na cabeça em uma live do MBL".
"Bolsonaro é o presidente da República, ok. Mas é também pai de família, esposo, filho. Esse filho de uma prostituta chamado Eric Balbinus pediu para Bolsonaro dar um tiro na cabeça em uma live do MBL".
E sua influência política se tornou enorme. O MBL desenvolveu uma inveja que hoje se mostrou realmente doentia, a ponto de conspirarem contra Bolsonaro porque ele ouve...Olavo. Renan dos Santos culpa Olavo pelos supostos erros do governo Bolsonaro e o acusa de golpista.
— Josias Teófilo (@josiasteofilo) 19 de maio de 2019