Escrito en
POLÍTICA
el
O acirramento dos nervos no governo Jair Bolsonaro está transformando o PSL, partido de presidente, em selva. A guerra interna no partido se acirrou na noite desta sexta-feira (17) após divulgação de texto bomba pelo próprio presidente, que diz que o Brasil é ingovernável e insinuando até mesmo a renúncia.
Joice Hasselmann revela porões do PSL e acusa Carla Zambelli de nepotismo cruzado: “Também é corrupção”
A líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselmann (PSL/SP) insinuou que a colega de Câmara, Carla Zambelli (PSL/SP), seria burra após receber críticas pela falta de articulação da base governista no parlamento.
"Pq eu - ao contrário de vc - penso no bem do país e do governo @jairbolsonaro. Pq eu sei fazer conta, conheço matemática básica e logo sei que SEM A MAIORIA NÃO SE APROVA NADA. Pq eu estou preocupada com o país e ñ com curtidas em tuítes ou lives. Pq eu sou inteligente, já vc... (SIC)", tuitou Joice, na noite desta sexta-feira (17), respondendo às críticas por não falar da derrota do governo em relação a MP 870, que reestrutura a administração federal.
O bate-boca entre as duas parlamentares seguiu pela madrugada deste sábado, quando a líder do movimento Nas Ruas fez a tréplica, dizendo que Joice estaria em "tour nacional de pré campanha 2022".
"Inteligente = casamento com centrão??? Bom, não sou eu quem está em tour nacional de pré campanha 2022. @jairbolsonaro que abra o olho com você, @joicehasselmann (SIC)", tuitou, marcando o Twitter do presidente.
Pq eu - ao contrário de vc - penso no bem do país e do governo @jairbolsonaro. Pq eu sei fazer conta, conheço matemática básica e logo sei que SEM A MAIORIA NÃO SE APROVA NADA. Pq eu estou preocupada com o país e ñ com curtidas em tuítes ou lives. Pq eu sou inteligente, já vc... https://t.co/4HwqgfPEZe
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) 18 de maio de 2019