Escrito en
POLÍTICA
el
O ex-deputado federal Jean Wyllys (PSOL), que está morando no exterior desde o início do ano, em função das ameaças que sofria no Brasil, rebateu as declarações do jornalista Boris Casoy.
Em telejornal da Rede TV!, o âncora criticou Lula, afirmando que o ex-presidente usou a entrevista aos jornalistas Florestan Fernandes Júnior e Mônica Bergamo, do El País e Folha de S.Paulo, “como palanque para atacar adversários”.
“De acordo com Mauricio Stycer (colunista do UOL), Boris Casoy criticou Lula por “usar entrevista como palanque para atacar adversários”. Boris está senil ou acha que somos todos idiotas? O que ele queria que Lula fizesse? Que elogiasse os canalhas que o prenderam injustamente?”, tuitou Jean Wyllys.
As redes Globo e Record ignoraram a entrevista de Lula ao El País e à Folha. SBT, Band e RedeTV! divulgaram as declarações do ex-presidente.
De acordo com @mauriciostycer , Boris Casoy criticou Lula por “usar entrevista como palanque para atacar adversários”. Boris está senil ou acha que somos todos idiotas? O que ele queria que Lula fizesse? Que elogiasse os canalhas que o prenderam injustamente?
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) 27 de abril de 2019
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar