Escrito en
POLÍTICA
el
A nota divulgada por Jair Bolsonaro (PSL) condenando as declarações do astrólogo Olavo de Carvalho contra integrantes do governo, não surtiram o efeito desejado nem mesmo no clã. Após a divulgação do texto, Olavo foi às redes no fim da noite desta segunda-feira (22) e compartilhou uma publicação de Carlos Bolsonaro, compartilhada por Eduardo Bolsonaro, em sua defesa.
Leia também: Assessor especial de Bolsonaro sai em defesa de Olavo de Carvalho e o compara a Silvio Santos
Na postagem, os filhos de Bolsonaro dizem que o guru da família é "uma gigantesca referência do que vem acontecendo há tempos no Brasil".
"Desprezar isto só tem três motivos: total desconhecimento, se lixando para os reais problemas do Brasil ou acha que o mundo gira em torno de seu umbigo por motivos que prefiro que reflitam", dizem o 02 e 03 do clã Bolsonaro.
Ainda em sua defesa, na manhã desta terça-feira (23), Olavo compartilhou publicação de Silvio Grimaldo, olavete que atuou como assessor especial do Ministério da Educação e foi o primeiro a denunciar o "expurgo" dos doutrinados do guru da pasta durante a gestão Ricardo Vélez-Rodriguez.
Na publicação, Grimaldo diz que Olavo está sendo tratado como "inimigo do governo".
"O vice pode criticar o presidente em público, mas um eleitor não pode criticar o vice sem receber uma NOTA OFICIAL de inimigo do governo? É isso mesmo, produção?", indaga o olavete.