Escrito en
POLÍTICA
el
Auxiliares próximos a Jair Bolsonaro avaliam que é insustentável a permanência no cargo de Marcelo Álvaro Antônio, ministro do Turismo, após a revelação de novas acusações de envolvimento com candidaturas laranja.
Segundo reportagem de Gustavo Uribe e Talita Fernandes, na edição desta sexta-feira (8) da Folha de S. Paulo, a avaliação tem sido feita por assessores presidenciais em caráter reservado. Um ministro palaciano afirmou que o ministro "não é imexível" e, a cada acusação, ganha força a necessidade de afastá-lo.
Leia também: Candidata do PSL diz que ministro a chamou para ser laranja e desviar dinheiro
Na quinta-feira (7), o caso dos laranjas ganhou duas novas personagens: Zuleide Oliveira, que acusa o ministro de convidá-la a ser laranja, e Adriana Borges, que prestou depoimento apontando assessores de Álvaro Antonio como intermediários de uma negociação do esquema. ?O ministro nega as irregularidades.
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.