Escrito en
POLÍTICA
el
O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar, nesta quarta-feira (6), através de sua conta no Twitter, o que ele chama de “doutrinação ideológica nas instituições de ensino”.
Ao compartilhar um vídeo doméstico de formatura, onde os participantes estendem uma faixa com os dizeres: “Fascistas, racistas, machistas e homofóbicos não passarão!!!”, seguido de gritos de “ele não”, Bolsonaro afirma que as instituições de ensino “formam militantes políticos e não cidadãos com bom senso e preparados para o mercado de trabalho”.
Veja abaixo:
“A doutrinação ideológica nas instituições de ensino forma militantes políticos e não cidadãos com bom senso e preparados para o mercado de trabalho. É preciso quebrar essa espinha para o futuro saudável do Brasil. Tire suas conclusões:” O vídeo é seguido por outro de Olavo de Carvalho, que anda às turras com o vice-presidente Hamilton Mourão, criticando a teoria da hegemonia cultural do filósofo italiano Antônio Gramsci.A doutrinação ideológica nas instituições de ensino forma militantes políticos e não cidadãos com bom senso e preparados para o mercado de trabalho. É preciso quebrar essa espinha para o futuro saudável do Brasil. Tire suas conclusões: pic.twitter.com/LYY3DUSzoH
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 6 de fevereiro de 2019