Escrito en
POLÍTICA
el
Alçada à Câmara Federal em razão de discursos polêmicos e de ódio ao ex-presidente Lula na mídia, a jornalista - que foi denunciada por plágio - e agora deputada federal Joice Hasselmann (PSL/SP) convocou pastores e um rabino para um culto religioso em seu gabinete na Câmara, na manhã desta segunda-feira (4), para "exorcizar" o ex-presidente Lula. O show foi transmitido ao vido pelo Youtube
"Meu gabinete está 100% LIMPO! Hj realizamos culto ecumênico para a presença do Rabino Leib Rotemberg, e pastores evangélicos. Uma mezuzah foi colocada na porta. Todo cuidado com forças ocultas é pouco. Lula já ocupou o gabinete q agora é MEU", tuitou.
A parlamentar ficou com o gabinete 825 do Anexo 4 da Câmara, o mesmo usado pelo petista quando foi deputado constituinte, entre fevereiro de 1987 e janeiro de 1991.
Também participaram da celebração promovida por Hasselmann os deputados Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ) e Professora Dayane Pimentel (PSL-BA), ambos da bancada evangélica.
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar