Escrito en
POLÍTICA
el
A ex-modelo Andressa Urach, que ficou conhecida nacionalmente por ter sido a vice-campeã do concurso Miss Bumbum em 2012, foi nomeada assessora parlamentar do deputado estadual Sérgio Peres (PRB/RS), que é pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.
Andressa se converteu à igreja do bispo Edir Macedo após quase morrer por complicações provocadas pela aplicação de hidrogel nas pernas, em 2014. Em 2016, lançou o livro "Morri Para Viver", em que relata o episódio envolvendo o hidrogel e também fala sobre drogas, prostituição e fama.
A ex-modelo fez campanha para o pastor e foi nomeada como assessora oficialmente no dia 21 de fevereiro. A remuneração para o cargo de Assessor VI, para o qual Andressa foi nomeada, é de R$7.712,35.
Em publicação nas redes sociais, Andressa diz que está atuando como assessora do parlamentar na Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.
"Sei que nós temos muito trabalho pela frente, mas Deus conhece nosso coração e creio que tudo está dentro dos planos DEle e foi Ele que nos chamou como Servos para Fazer a diferença nesse mundo! Juntos vamos lutar por um País melhor. Vou compartilhando com vocês nosso trabalho para vocês acompanharem de perto tudo que estamos fazendo, uma política limpa e transparente. Por Favor me coloque em sua orações sempre", escreveu.
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.