Escrito en
POLÍTICA
el
O ator José de Abreu resolveu ironizar tanto o governo de Jair Bolsonaro quanto o opositor venezuelano Juan Guaidó, líder do parlamento do país, que se autoproclamou presidente da Venezuela, na tentativa de derrubar o presidente Nicolás Maduro.
“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, postou o ator, em seu Twitter. “Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidencia como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?”, acrescentou o ator do elenco da TV Globo.
“Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos”, emendou Zé de Abreu.
Em outro tuíte, o ator disse: “Outra coisa: Moro será declarado TRAIDOR DA PÁTRIA e terá a mesma sentença que deu a Lula multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol”.
Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?
— José de Abreu (@zehdeabreu) 25 de fevereiro de 2019
Eu, auto declarado Presidente do Brasil, exijo que Lula seja solto para assumir o Ministério dos Justos.
— José de Abreu (@zehdeabreu) 26 de fevereiro de 2019
Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidencia como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?
— José de Abreu (@zehdeabreu) 26 de fevereiro de 2019
Outra coisa: Moro será declarado TRAIDOR DA PÁTRIA e terá a mesma sentença que deu a Lula multiplicada por dez. Passará o resto da vida na cadeia fazendo PowerPoint com Dalagnol.
— José de Abreu (@zehdeabreu) 26 de fevereiro de 2019
Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.