Escrito en
POLÍTICA
el
A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), resolveu fazer, nesta sexta-feira (6), um tuíte sobre a moralização de recursos públicos para campanha diante das denúncias de um comitê eleitoral, em Belo Horizonte, do então candidato Jair Bolsonaro, que não foi declarado à Justiça Eleitoral.
Sem titubear, o editor do The Intercept Brasil, Leandro Demori, lacrou: “Explica primeiro o comitê eleitoral clandestino que tu frequentava só pra gente começar a conversar”.
“TODO dinheiro público utilizado em campanhas eleitorais ou no financiamento de partidos políticos é retirado da saúde pública, da educação, da segurança, etc.. Por mim, não haveria UM CENTAVO de dinheiro público para partidos ou campanhas.” Zambelli aparece em vídeo onde mostra com detalhes o comitê não declarado em Belo Horizonte pela campanha do então candidato Jair Bolsonaro. No vídeo, a deputada apresenta, entusiasmada, toda a faixada do enorme imóvel de3.500 m2 no bairro da Pampulha.Explica primeio o comitê eleitoral clandestino que tu frequentava só pra gente começar a conversar. https://t.co/dMIe7mZkQL
— Leandro Demori (@demori) December 6, 2019