Escrito en
POLÍTICA
el
E a briga entre as deputadas do PSL de São Paulo, Carla Zambelli e Joice Hasselmann, iniciada nesta quarta-feira (4), na Câmara, continua pelas redes sociais nesta quinta-feira. Hasselmann nega que riu de Zambelli quando ela “se ‘emocionou’ ao citar um aborto espontâneo recente”.
Hasselmann aproveitou a mensagem para chamar a colega de “psicopata” e afirmar que “riu do teatro descarado que ela fez”.
Hasselmann também compartilhou foto do grupo feminista Fêmen, onde Zambelli aparece escrito na barriga, ainda grávida, a frase: “Quero nascer em casa”.
“Carla ZAMBELLI cria a narrativa de q eu ri qdo ela se “emocionou” ao citar um aborto espontâneo recente. É uma psicopata. Eu ri do teatro descarado q ela fez. Ainda bem q existe o google e as “coleguinhas” do Fêmen - grupo de extrema esquerda e abortista - pra provar. Ponto final”Carla ZAMBELLI cria a narrativa de q eu ri qdo ela se “emocionou” ao citar um aborto espontâneo recente. É uma psicopata. Eu ri do teatro descarado q ela fez. Ainda bem q existe o google e as “coleguinhas” do Fêmen - grupo de extrema esquerda e abortista - pra provar. Ponto final pic.twitter.com/Wa5E1ua34X
— Joice Hasselmann (@joicehasselmann) December 5, 2019