Escrito en
POLÍTICA
el
O pastor Silas Malafaia foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (31) para criticar o ator Fabio Porchat, do Porta dos Fundos, pelo filme Especial de Natal. O filme despertou a ira de bolsonaristas e fundamentalistas religiosos por retratar, ironicamente, um Jesus Cristo homossexual. Na publicação, Malafaia agride Porchat verbalmente chamando-o de "covarde e frouxo".
"Porchat! O que você fez é contra a lei , deixe de ser dissimulado e vai ler o artigo 208 do código penal. Você gosta de brincar? Vá brincar com o islamismo do mesmo jeito que você brincou com o cristianismo! Você não brinca com eles porque é um covarde e frouxo. Grande otário!", escreveu no Twitter.
Em seu canal de YouTube, o pastor também tocou no assunto, desta vez desafiando os atores a fazer um vídeo "mostrando Maomé como gay". O líder do Ministério Vitória em Cristo argumenta que os atores cometeram crime ao "esculhambar o cristianismo" retratando Jesus Cristo como um homem gay.
Nesta segunda, Porchat também voltou a comentar sobre a repercussão do especial de Natal, em artigo publicado no jornal O Globo. "Sinto lhe informar, mas com religião se brinca sim. Com qualquer uma. Se brinca com religião, com futebol, com política, com a minha mãe, com o Detran, com o que você quiser. Isso não sou eu que estou dizendo, é a Constituição brasileira", afirmou o ator no início do texto.
Confira:
https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1211807043427950593
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar