Escrito en
POLÍTICA
el
O presidente do PSL do Rio Grande do Sul, o deputado federal Nereu Crispim, declarou, em conversa com uma interlocutora a quem chama de Rose, que Jair Bolsonaro “vai tomar um impeachment”. A conversa foi gravada e o áudio obtido pela colunista Rosane de Oliveira, do jornal Zero Hora.
Conforme o áudio, Crispim disse que se ocorreu alguma irregularidade nas contas da legenda, Bolsonaro deveria ter o mandato cassado.
Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.
“Eu conheço o Bivar. E se houve alguma coisa lá errada, tem que cassar é o mandato do Bolsonaro, porque o partido tava com ele, não era com o Bivar, antes”, afirmou o deputado.
Em outro trecho, ele declarou: “Eu vou só dizer uma coisa pra ti: o Bolsonaro vai tomar um impeachment. Escuta o que eu tô te dizendo”.
A interlocutora falou com Crispim a respeito de buscas envolvendo Luciano Bivar, presidente nacional da legenda. O deputado classificou como “retaliação” de Bolsonaro.
Apuração
Crispim, durante entrevista, nesta segunda (2), destacou que pediu apuração da polícia sobre o vazamento. No entanto, não negou nem confirmou o conteúdo da gravação. “Isso (veracidade) a Justiça vai decidir”.
“Eu apoio o presidente Bolsonaro, quem me elegeu foi ele. Isso (vazamento) a polícia e a Justiça vão resolver. Se fosse verdade, é uma interceptação telefônica ilegal. Se não, estão botando essa imagem com o interesse de me difamar e desmoralizar”, acrescentou.
Escute o áudio obtido pela colunista Rosane de Oliveira, do jornal Zero Hora: