Escrito en
POLÍTICA
el
Aconselhado por advogados a apagar todos os seus perfis das redes sociais antes de depor na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News, o vereador licenciado Carlos Bolsonaro não seguiu a orientação à risca e mostra que ainda anda espiando pela internet.
Fora do Twitter, Facebook e Instagram, Carlos manteve no Flickr - uma rede social de compartilhamento de fotos - o perfil Família Bolsonaro, alimentado por ele sobretudo com imagens dele, do pai e artes para divulgação do governo em redes sociais.
Na quinta-feira (21), enquanto o pai recebia de presente o símbolo do novo partido, Aliança pelo Brasil, em um painel crivado de balas, Carluxo publicou na rede um presente no mesmo estilo, com uma foto dele em um mapa do Brasil.
O aparecimento repentino do "pitbull" gerou comentários de seguidores na rede, pedindo a volta de Carluxo aos demais canais digitais.
"Carlos, boa tarde! Meu nome é Igor, tenho 16 anos. Sou dono da página mundobolsonaro no twitter e um grande admirador do trabalho que você fez e faz pelo Brasil. Te faço um apelo meu amigo, volte para as redes sociais, por favor! Você faz uma falta imensa. Entendo que você precisa descansar de tanta pressão, tanta coisa na sua cabeça. Mas tente voltar o mais rápido possível, por favor. MUITO OBRIGADO por tudo, meu caro! Sou um grande fã seu", publicou Igor Souza.
"Nosso valoroso Pit Bull, tenho gratidão pela luta que se propôs não só por fidelidade a seu pai , nosso excelentíssimo Presidente Bolsonaro mas por ser um destemido patriota. Todo seu empenho eu creio há de ser reconhecido por mais brasileiros que contam com pessoas como os Bolsonaros para reerguermos nossa Pátria. Parabéns guerreiro! E que suas forças sejam revigoradas e seus ombros cingidos pelo Nosso Grandioso Deus. Tantas palavras e só quero expressar minha gratidão a ti e admiração", comentou Rita de Cassia da Silva Martins.
Marcia Silva foi mais direta: "Volta Carlos. Vc faz falta."