Escrito en
POLÍTICA
el
O pastor evangélico e deputado federal, Marco Feliciano (Podemos-SP), resolveu provocar o jornalista Kennedy Alencar através de sua conta do Twitter, nesta sexta-feira (1) e levou uma invertida.
“O porteiro merece proteção, não a condenação prévia do ministro e do deputado. Aliás, só quem tem o hábito de abusar da fé das pessoas se presta a esse tipo de vassalagem ao ministro e ao presidente. Aliás, de ignorância e má-fé, o sr. entende bastante”, tuitou o jornalista.
Feliciano chamou Kennedy de “militante” e que “difamar o presidente é crime contra a segurança nacional”.
"O militante Kennedy Alencar diz que o ministro Sérgio Moro age como advogado do presidente Jair Bolsonaro no caso Marielle. Por ignorância ou má-fé ‘esquece’ que é crime contra a segurança nacional difamar o PR (Art. 26) e dever do ministro da Justiça pedir abertura de inquérito (Art. 31, IV)."O porteiro merece proteção, não a condenação prévia do ministro e do deputado. Aliás, só quem tem o hábito de abusar da fé das pessoas se presta a esse tipo de vassalagem ao ministro e ao presidente. Aliás, de ignorância e má-fé, o sr. entende bastante. https://t.co/rUPC4WvKEs
— Kennedy Alencar (@KennedyAlencar) November 2, 2019