Escrito en
POLÍTICA
el
Uma semana depois de agredir Glenn Greenwald, diretor do site The Intercept Brasil, o jornalista Augusto Nunes reaparece no Twitter, nesta quinta-feira (14), com o mesmo expediente que usou contra Glenn para se referir ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Nunes, que já havia afirmado que Glenn não cuidava bem de seus filhos, os deixando por conta de seu marido, o deputado David Miranda (PsoL-RJ), desta vez diz que os filhos de Lula não estavam em Curitiba quando ele saiu da cadeia, na última sexta-feira (8).
Além da abordagem de seu tuíte ser digna da reconhecida falta de caráter do jornalista, ela também é falsa. Vários parentes de Lula estavam lá para recebe-lo, entre eles a sua filha Lurian e Thiago, um de seus netos.
“Como lembrou o autor anônimo, os filhos ñ estavam em Curitiba p/ abraçar o pai q saía da cadeia. Ñ lhe passou pela cabeça visitar os túmulos da mulher, do irmão e do neto antes de escalar o palanque p/ louvar a desunião e a violência. Faz sentido: Lula só ama Lula”Como lembrou o autor anônimo, os filhos ñ estavam em Curitiba p/ abraçar o pai q saía da cadeia. Ñ lhe passou pela cabeça visitar os túmulos da mulher, do irmão e do neto antes de escalar o palanque p/ louvar a desunião e a violência. Faz sentido: Lula só ama Lula
— Augusto Nunes (@augustosnunes) November 14, 2019