Escrito en
POLÍTICA
el
Convocado para depor nesta quarta-feira (30) na CPI das Fake News, o deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) promete contar detalhes sobre a milícia virtual bolsonarista e, pelo Twitter, levantou hipóteses sobrem quem estava na casa 58, de Jair Bolsonaro, que teria autorizado o ex-PM Elcio Queiroz a entrar e ir direto para a casa de Ronnie Lessa, antes da execução da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.
"Talvez quem tenha atendido tenha sido o Queiroz ou o Renan o Mito Jr. De qualquer forma quando iríamos imaginar que os assassinos de Marielle morressem dentro do condomínio do Mito.Nem Aguinaldo Silva escreveria esse roteiro", disse o deputado, referindo-se ao filho do presidente, que também chama Jair e namorou a filha de Ronnie Lessa.
Frota também levantou a tag #QuemEstavaNaCasa58 ainda na noite desta terça-feira (29). Pela manhã, o tema já se encontrava nos trending topics do Twuitter, levantando diversas hipóteses sobre quem seria o "seu Jair", que autorizou o porteiro a permitir a entrada de Élcio no condomínio. "Vou falar toda a verdade do que vi e ouvi nesses anos todos. Principalmente na época das eleições. Vivi intensamente esse processo todo da eleição do Bolsonaro. Essa milícia digital é conhecidíssima. Acho que vou poder ajudar bastante, esclarecer muita coisa", disse Frota ao Portal Uol. Ele será o primeiro a depor na CPI, às 13h desta quarta-feira (30).Verdade né Paulo é muita perseguição com essa família. Talvez que tenha atendido tenha sido o Queiroz ou o Renan o Mito Jr . De qualquer forma quando iríamos imaginar que os assassinos de Marielle morressem dentro do condomínio do Mito.Nem Aguinaldo Silva escreveria esse roteiro https://t.co/KPSyNEQDSL
— Alexandre Frota (@alefrota77) October 30, 2019