Escrito en
POLÍTICA
el
Para comparecer ao jogo do Palmeiras contra o Botafogo pelo Brasileirão 2019, que ocorreu no último 12 de outubro no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) organizou uma comitiva especial que revoltou torcedores. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível contar pelo menos nove carros e dezenas de seguranças em motos para acompanhar Bolsonaro ao evento.
Bolsonaro estava acompanhado do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do deputado federal pelo Rio de Janeiro Hélio Lopes (PSL).
"Olha o nosso dinheiro sendo gasto. O cara que diz que é o mito pegou o jatinho e veio para o Pacaembu assistir o jogo do Palmeiras. Olha aí a comitiva do cara. E nós aí tudo 'fudido', tendo dinheiro quase nem para por gasolina e comprar um botijão de gás, que é um absurdo. E ele aí, com a sua comitiva, até ambulância acompanhando o cara", desabafou o torcedor no vídeo.
Durante o jogo, em meio aos gritos de “mito”, um outro torcedor não identificado xingou o presidente, foi agredido e teve que sair da arquibancada. Logo que ofendeu Bolsonaro, o torcedor foi agredido por outras pessoas que estavam próximas e acabou sendo escoltado por policiais militares.
Confira:
[embed]https://www.youtube.com/watch?v=gx9IsqJpcWc&feature=youtu.be[/embed]