Escrito en
POLÍTICA
el
Estruturando a comunicação de seu governo, Jair Bolsonaro resgatou o lema "ame ou deixe-o" da caçada imposta pela ditadura militar contra os opositores e lançou slogan "Pátria amada, Brasil". A informação foi divulgada nesta sexta-feira (5) pelo portal Uol.
Em tom ufanista, o vídeo que apresenta a marca tem uma versão instrumental do hino nacional, antes do slogan - do último verso do hino - ser dito por uma criança. Já o novo logo faz uma associação entre a bandeira do Brasil e o nascer do sol.
"A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$ 1,4 mi aos cofres públicos, se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV", escreveu no Twitter Bolsonaro, elogiando o trabalho da Secretaria de Comunicação, após nomerar como assessor da área Tercio Arnaud Tomaz, ex-assessor fantasma do filho, que produz página "Bolsonaro Opressor 2.0" no Facebook.
Agora que você chegou ao final deste texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba maisUm competente trabalho da SECOM onde expõe a nova logo marca do Governo Federal. A parte mais importante é que a divulgação está sendo lançada na internet com custo zero, economizando mais de R$1,4 mi aos cofres públicos, se a ação fosse realizada pelos canais tradicionais de TV. pic.twitter.com/k2JziUx1C0
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 4 de janeiro de 2019