Escrito en
POLÍTICA
el
A trajetória política de Aécio Neves (PSDB), o seu envolvimento no golpe de 2016 e denúncias de participação em escândalos de corrupção trouxeram consequências para o mineiro. A primeira reunião com apoiadores de sua campanha a deputado federal por Minas Gerais, realizada em uma fazenda isolada, próxima à cidade de Teófilo Otoni, região do Jequitinhonha, a 446 quilômetros de Belo Horizonte, contou com a participação de apenas seis pessoas e uma assessora. O encontro ocorreu na manhã deste sábado (25).
Para chegar ao local, de difícil acesso, a pessoa precisava percorrer 2 quilômetros de estrada de terra. Tanto que o convite para a reunião tinha orientações sobre como chegar na Fazenda Téo Barbosa. “A fazenda fica a 5km de Teófilo Otoni, em frente ao motel Dallas, na BR-116 (depois do Posto Teófilo Otoni). Depois de chegar na entrada, basta seguir por 2km em estrada de terra até a fazenda”.
Até o momento, Aécio tem fugido de atos políticos na capital mineira e também não vem participando das campanhas de seu amigo Antonio Anastasia (PSDB), que disputa o governo estadual, e de Geraldo Alckmin, candidato tucano à presidência da República. No início oficial da campanha, Aécio não organizou nenhuma agenda pública.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar