Escrito en
POLÍTICA
el
[caption id="attachment_132735" align="alignnone" width="780"] Foto: Kamilla Ferreira/Agência PT[/caption]
O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) publicou em sua página no Facebook um vídeo, no qual faz comentários indignados a respeito da matéria de capa da revista Veja. A semanal garante que teve acesso à ala restrita da Polícia Federal e revela detalhes dos primeiros 30 dias de cadeia do ex-presidente.
“Se isso é verdade é a desmoralização total do sistema de justiça brasileiro. É a instalação definitiva do Estado Policial, em cumplicidade com a mídia. O assassinato de reputações como método de destruição de adversários protagonizado pela Lava Jato e seus bajuladores é um fato de gravidade ímpar, pois revela o conluio, a cumplicidade da mídia com a Lava Jato, para destruir reputações”, afirmou".
"Se esta matéria for verdadeira, significa a falência do Sistema Judiciário brasileiro e que a cada dia revela a sua capacidade de ser pior. Estamos assistindo há dias um tratamento desumano jamais visto a um líder político que é um chefe de estado reconhecimento internacionalmente", disse o parlamentar. Se for real é mais um sinal da instalação do estado policial no Brasil. Eu custo a acreditar que esta matéria seja verdadeira. Quero crer que não seja verdadeira”, disse.