Escrito en
POLÍTICA
el
Celso Russomanno (PRB-SP) abandonou a disputa para o governo do Estado e anuncia amanhã apoio ao pré-candidato João Doria.
“Conversamos bastante com ele e entendemos que, neste momento, ele é o melhor candidato”, afirmou Russomanno ao Estadão, na manhã desta terça-feira, 29.
Mas o apoio é só à candidatura de Doria mesmo. Para a presidência, o PRB, partido de Russomanno, continua com o empresário Flávio Rocha, velho amigo e apoiador de Doria na campanha para a prefeitura de São Paulo, em 2016.
A ala do PSDB ligada ao ex-governador e pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin, já estaria monitorando as relações do empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, e do ex-prefeito de São Paulo, João Doria.
Flávio Rocha, lançou sua pré-candidatura à presidência pelo PRB depois de declarar publicamente apoio a Doria como candidato ao Planalto. Como o PSDB escolheu o nome de Alckmin para a corrida presidencial, Doria se lançou como pré-candidato ao governo e Rocha emplacou sua própria candidatura à presidência.
Os aliados do ex-governador paulista, no entanto, desconfiam que o ex-prefeito, pela proximidade com o empresário, não desistiu do sonho de sentar na cadeira do presidente no Palácio do Planalto.