Escrito en
POLÍTICA
el
[caption id="attachment_133529" align="alignnone" width="780"] Foto: Luís Macedo/Câmara dos Deputados[/caption]
Wadih Damous, deputado federal (PT-RJ), não poupou críticas ao juiz Sergio Moro, pela foto em que ele aparece sorrindo junto a João Doria (PSDB), ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato a governador. Moro e o ex-prefeito de Nova Iorque, Michael Bloomberg, receberam o prêmio “Person of the Year Awards”, concedido pelo Museu de História Natural da cidade. O juiz e Doria vão participar também na cidade, nesta quarta-feira (16), de um evento da Lide, empesa de lobby empresarial que era de Doria e foi repassada a seus filhos quando ele assumiu a prefeitura de São Paulo.
“A cara de deslumbramento e de subserviência de Moro diante de seus patrões americanos em Nova York é de causar engulhos. Não é à toa que foi escrachado na porta. Fascista e entreguista. Na foto, Moro lembra o caipira que Mazzaropi interpretava no cinema”, postou Damous, em seu Twitter.
A cara de deslumbramento e de subserviência de Moro diante de seus patrões americanos em N York é de causar engulhos. Não é a toa que foi escrachado na porta. Fascista e entreguista. Na foto, Moro lembra o caipira que Mazzaropi interpretava no cinema. pic.twitter.com/7Su1BmtJ2u
— Wadih Damous (@wadih_damous) 16 de maio de 2018