Escrito en
POLÍTICA
el
A campeão da versão atual do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, a acreana Gleici Damasceno, militante pelos direitos humanos, comemorou com um grito de “Lula Livre”, assim que se reencontrou com a família. Veja o vídeo abaixo:
Sobre a possibilidade de seguir a carreira política, ela respondeu de forma seca: "Não". Mas não esqueceu de mencionar que o prêmio vai ajudar a dar mais visibilidade ao estado do Acre. "Claro que o prêmio é importante, o dinheiro vai ser maravilhoso na minha vida, mas a visibilidade para o meu Acre foi bom demais. Esse prêmio é meu e do meu Acre. Nós somos pessoas aguerridas e saber que muitas meninas, muitas pessoas de lá podem se sentir representadas agora é muito gratificante".
Assim que foi anunciada a vitória de Gleici, este card viralizou na internet:
A presidenciável e conterrânea, Marina Silva, tentou pegar carona na vitória da conterrânea e foi trolada nas redes:
— Laura Carvalho (@lauraabcarvalho) 20 de abril de 2018
— Lannes Del Rey (@LannesDelRey) 20 de abril de 2018
E a deputada Maria do Rosário também trolou, só que foi a senadora Ana Amélia:#LulaLivre pic.twitter.com/2FZNda296N
— Rogério Lula Tomaz (@rogeriotomazjr) 20 de abril de 2018
E o senador Jorge Viana, também do Acre, comemorou:Avisa Ana Amelia que a Gleice é do Acre, no Brasil. Vai que ela confunde com All cre e conclui que a vencedora é do exército árabe que ela disse que vai invadir o Brasil. ?
— Maria do Rosario (#LulaLivre) (@mariadorosario) 20 de abril de 2018
A juventude acreana é fantástica e tem muito valor:é de luta, tem causa e me faz ter esperança de um Acre, um Brasil e um mundo melhor! A @OficialGleiciD, vencedora do #bbb18, conseguiu com seu carisma unir o Acre e emocionar o Brasil. Viva a acreanidade!#gleicicampeã #Lulalivre pic.twitter.com/ruoqrQRsV1
— Jorge Viana (@jorgeviana) 20 de abril de 2018