Difícil pensar alguma coisa nesse momento de tanta dor. Que os familiares de Marielle Franco… https://t.co/SyhWn0MPAT
— Teresa Cristina (@1TeresaCristina) 15 de março de 2018
Das poucas vezes que me falta a voz. Chocada. Horrorizada. Toda morte me mata um pouco. Dessa forma me mata mais. Mulher, negra, lésbica, ativista, defensora dos direitos humanos. Marielle Franco, sua voz ecoará em nós. Gritemos.
— Elza Soares (@ElzaSoares) 15 de março de 2018
A vereadora Marielle Franco foi executada no Rio enquanto milhares de brasileiros sonham com a igualdade, segurança e empatia. Que sua alma encontre a luz e que a força cresça dentro de cada um de nós pois, vivemos num mundo adoecido e não será fácil concluir nossas missões!
— Karol Conka (@Karolconka) 15 de março de 2018
Marielle Franco ? descanse em paz guerreira. ( e assim nossas esperanças se despedaçam a cada dia que passa, muito triste )
— emicida (@emicida) 15 de março de 2018
Fiz esses registros quando a vi falar pessoalmente pela primeira vez. Nunca imaginaria que seria… https://t.co/yCMyR7kTNX
— NathaliaDillOficial (@NathaliaDillOfi) 15 de março de 2018
“Quantos mais vão precisar morrer para que essa guerra acabe?” #MarielleFranco pic.twitter.com/SkQRQ3KX3W
— leticia spiller (@leticiaspiller) 15 de março de 2018
Tiraram a vida de Marielle Franco. Assassinaram uma guerreira. Por ser negra, por ser mulher e por ser guerreira. Marielle dedicou sua vida à luta contra a injustiça e a barbárie. Isso não pode ficar assim. Não podemos nos calar! pic.twitter.com/Q9EAO0FTNz
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) 15 de março de 2018