Escrito en
POLÍTICA
el
Para o jornalista, o candidato da Globo é de “um vazio existencial do tamanho do deserto do Saara”
Por Blog do Esmael
O jornalista Reinaldo Azevedo, em seu blog, chamou o apresentador Luciano Huck (Globo) de ‘Tiririca dos ricos’ e afirmou ser o sonho de consumo da batalha petista. Segundo Azevedo, o povo achou que Tiririca poderia ser um bom deputado — e não foi. “A propósito: para a Previdência, ele quer o quê? O Brasil não é uma lata velha que pode ficar com aparência de nova, mediada por uma operação de merchandising”, disparou.
“Quando o chamei certa feita de o “Tiririca dos Descolado”, acharam que busquei ofendê-lo. Eu não! Por que o povo achou que Tiririca poderia ser um bom deputado, embora não se conhecesse nada sobre seu pensamento. Ah, porque a política precisaria de alguém com a sua espontaneidade, originalidade, verdade, sei lá… É mais ou menos o que pretende certa parcela da elite com o apresentador. Ele é bem intencionado, é rico, não é um radical…”, escreveu o blogueiro.
Para Azevedo, o candidato da Globo é de um vazio existencial do tamanho do deserto do Saara:
“O que agora perturba é eventualmente uma tentativa de fazer de Luciano o tal candidato da modernidade, do centro, da mudança — não se sabe exatamente mudança em relação a quê. Até agora, não conhecemos o pensamento do rapaz sobre coisa nenhuma.”