Escrito en
POLÍTICA
el
Deputado federal diplomado nesta terça-feira (18) em São Paulo, Eduardo Bolsonaro respondeu com ironia ao ser indagado sobre o esquema laranja do policial militar Fabrício de Queiroz, que atuou como assessor parlamentar do irmão dele, Flávio Bolsonaro (PSL/RJ), na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). "Prazer, sou Eduardo Bolsonaro, deputado federal eleito por São Paulo. Essas questões do Flávio e do Jair devem ser tratadas com eles", disse.
Eduardo, então, falou sobre a dificuldade de gerenciar seus subordinados. "Difícil falar [sobre os apontamentos de movimentação atípica], porque é coisa de assessor. Vocês sabem o que o estagiário de vocês está fazendo?", afirmou.
Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais
Indagado se políticos como o pai e o irmão não deveriam saber, insistiu: "Você sabe o que o seu estagiário está fazendo? Acho que a questão não é minha."
No evento de diplomação como senador no Rio, Flávio desconversou sobre o assunto. "Quem tem que dar explicação é o ex-assessor, não sou eu. A movimentação atípica é na conta dele. No (meu) gabinete todo mundo trabalha".
Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar