Escrito en
POLÍTICA
el
Lotada no gabinete do deputado federal - e, agora, presidente eleito - Jair Bolsonaro entre dezembro de 2016 e 15 de outubro de 2018, atuando como assessora parlamentar na Câmara Federal, em Brasília, Nathália Queiroz construiu uma carreira de sucesso como personal trainer de famosos no Rio de Janeiro.
Leia também: Filha de PM acumulava cargo de assessora de Flávio Bolsonaro com emprego em academia e estudo
Filha do PM Fabrício de Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro que virou algo do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) por movimentar R$ 1,2 milhão suspeito, Nathália foi nomeada assessora de Jair Bolsonaro após trabalhar por 5 anos com o filho, Flávio, na Alerj.
Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais
Com salário de R$ 10.088,42 pagos pelo gabinete de Jair, Nathalia ainda atuava como personal trainer de famosos, como a atriz Bruna Marquezine, que aparece em vídeo "exausta" após as aulas da ex-assessora dos Bolsonaro, que se identifica como personal trainer Nat Queiroz, em suas redes sociais - apagadas após a repercussão do caso.
A atriz ainda atuou como personal da atriz Giovanna Lancellotti
Questionado sobre a função que a personal trainer cumpria em seu gabinete no último dia 9, Bolsonaro se irritou. "Ah, pelo amor de Deus, pergunta para o chefe de gabinete. Eu tenho 15 funcionários comigo".
Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais