Escrito en
POLÍTICA
el
[caption id="attachment_144837" align="alignnone" width="580"] Foto: Reprodução/Vídeo[/caption]
A Comissão de Direitos Humanos do Senado (CDH) aprovou a criação de uma Comissão Temporária Externa, que terá a participação de 12 parlamentares, com o objetivo de avaliar as condições físicas e psicológicas do ex-presidente Lula, que está preso na sede da superintendência da Polícia Federal em Curitiba. O requerimento terá de ser analisado em plenário e não há data prevista para a realização da visita.
“Existe uma preocupação com Lula, não apenas por tudo que representa, mas também pela sua idade. Consideramos necessária a visita após a divulgação das imagens do depoimento da última semana. Precisamos verificar a real situação do ex-presidente”, ressaltou o Twitter oficial do ex-presidente.
Fórum precisa ter um jornalista em Brasília em 2019. Será que você pode nos ajudar nisso? Clique aqui e saiba mais
De acordo com a senadora Regina Souza (PT-PI), que é presidenta da CDH, a preocupação com a saúde e as condições psicológicas de Lula aumentaram após as imagens do interrogatório comandado pela juíza Gabriela Hardt, que substituiu Sérgio Moro, que aceitou o convite para ser ministro da Justiça de Jair Bolsonaro. Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais“Existe uma preocupação com Lula, não apenas por tudo que representa, mas também pela sua idade. Consideramos necessária a visita após a divulgação das imagens do depoimento da última semana. Precisamos verificar a real situação do ex-presidente” https://t.co/ZprDWXPJi5
— Lula (@LulaOficial) 22 de novembro de 2018
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar