Escrito en
POLÍTICA
el
[caption id="attachment_143558" align="alignnone" width="700"] Foto: Reprodução/YouTube[/caption]
Márcio Labre (PSL-RJ), deputado federal eleito, disparou ameaças contra jornalistas e opositores nas redes sociais, depois da vitória de Jair Bolsonaro, do mesmo partido. Ao responder tuíte do jornalista João de Andrade Neto, do Diário de Pernambuco, afirmou que quem tentar “sabotar o país” sofrerá as consequências.
O jornalista havia dito que a democracia não se resumia ao processo eleitoral e foi, em seguida, respondido pelo deputado eleito.
“Só avisando, se transgredir a lei e a ordem, vai conhecer a mão pesada do estado. Vencemos a eleição de forma soberana, vamos governar para todos e respeitar a constituição. Não gostou? Enfia o dedo naquele lugar e rasga, mas se tentar sabotar o país, 'haverão' consequências”, escreveu Labre, sem, no entanto, detalhar quais seriam essas consequências.
Olha o nível da mensagem que eu recebi de um deputado federal do PSL (partido do Bozo) eleito pelo Rio de Janeiro. Autoritarismo começou cedo. Dias difíceis virão. Mas saiba o deputado que baixar a cabeça não está entre os meus planos. https://t.co/SkczNQHZpd
— Joao de Andrade Neto (@jdeandradeneto) 29 de outubro de 2018