Escrito en
POLÍTICA
el
Após mudar seu voto, o pastor e deputado estadual Sargento Isidório (Avante/BA) entrou de vez na campanha de Fernando Haddad (PT) na disputa ao Palácio do Planalto. Depois de fazer uma ação nas ruas, o pastor, que coordena o centro de recuperação de drogados Fundação Dr. Jesus, reuniu a "família" em um vídeo para falar do "grande trabalho dos governos petistas em prol dos mais carentes".
"Fui escravo de satanás e hoje sou pastor da Assembleia de Deus. Moro com minha família e mais de 1,3 mil homens e mulheres saíram das drogas gratuitamente na Fundação Dr. Jesus. Socorremos famílias com o apoio do PT", diz ao lado de mulheres, jovens e crianças.
Apesar de dizer que "alguns integrantes do PT erraram no caminho do bem", ele ressalta que foi o governo do PT que mais se aproximou de pretos e brancos, pobres, sofridos e necessitados desta nação.
"Com o PT no poder tinha emprego, renda, habitação, luz para todos, Bolsa Família, água no sertão, educação superior grátis e financiada. Pobres com carros e casas e andando de avião. O Brasil era para todos. Não vamos prejudicar nossa nação por causa dealguns petistas. Perfeição só com Jesus", diz, em tom de pregação.
Isidório também faz críticas a Jair Bolsonaro (PSL) e diz que a "volta do regime militar seria uma estupidez". "Sou PM, profissional honrado, tenho família. Queremos salário digno, não matar ninguém para ser premiado".
Assista ao vídeo.