Escrito en
POLÍTICA
el
O MBL não conseguiu quórum no protesto deste sábado (13), na cidade paranaense; fiasco foi tanto que faltou gente para segurar as faixas.
Da Redação*
Um enorme fracasso. O MBL (Movimento Brasil Livre) não conseguiu quórum na manifestação deste sábado (13), em Maringá (PR), de apoio ao juiz Sergio Moro e pela retirada de Lula da disputa presidencial de 2018. O fiasco foi tanto que faltou gente para segurar as faixas do MBL fustigando o PT e enaltecendo o magistrado da Lava Jato. As informações são do blog do Esmael.
Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.
O MBL contou com o apoio da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Maringá), que pagou caros anúncios em jornais locais convocando o protesto de hoje anti-Lula e pró-Moro, do ex-prefeito Silvio Barros II, irmão do ministro da Saúde Ricardo Barros, e teve a coordenação geral do deputado Delegado Francischini (SD).
Com o fracasso desta manhã pode-se concluir que Sergio Moro já não faz mais sucesso nem em sua cidade natal. Por outro lado, o lançamento do Comitê em Defesa da Democracia lotou a Câmara Municipal de Maringá. Ponto para os senadores Roberto Requião (MDB) e Gleisi Hoffmann (PT), incentivadores do “Levante Popular”.
*Com informações do blog do Esmael
Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil/Fotos Públicas