Escrito en
POLÍTICA
el
O prefeito tucano está cumprindo sua promessa de administrar a cidade como se fosse uma empresa e até em jogo de futebol compra espaço para fazer marketing de suas ações
Por Redação
Enquanto empresário, Joao Doria sempre usou do merchandising de empresas amigas das suas como uma importante ferramente de inserção no mercado. Depois que foi eleito prefeito, o tucano manteve a prática. Depois de fazer merchan para a Herbalife, o McDonald's e inúmeras outras companhias privadas, o prefeito resolveu cumprir a promessa de de administrar a cidade como se fosse mais uma de suas empresas e emplacou uma propaganda do "Cidade Linda" em um jogo de futebol, no espaço que normalmente é reservado à divulgação de marcas que patrocinam o evento.
Como se não bastasse o fato de querer fazer propaganda de uma de suas ações como prefeito, o caso ainda se deu fora do país: no jogo que acontece, nesta quinta-feira (23), entre Brasil e Uruguai, em Montevideu, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Quem atentou para o fato e enviou a foto foi um leitor da Fórum, Marcos Raia.
A pergunta que naturalmente vem a mente de quem viu a propaganda é: qual o real interesse público em uma ação como essa? No Twitter, diversos internautas vêm colocando essa questão.
Confira abaixo.
No site da prefeitura e nas redes sociais não há qualquer menção ou justificativa com relação à ação de marketing.