Escrito en
POLÍTICA
el
Entre amigos: encontro foi marcado para discutir a reforma política e comemorar os 75 anos do ex-ministro de Relações Exteriores José Serra, que serão completados no domingo (19)
Por Redação
Na noite de ontem (15), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Gilmar Mendes ofereceu um jantar a Michel Temer e seus aliados em uma de suas residências em Brasília.
Entre outros convidados, compareceram o ex-ministro de Relações Exteriores José Serra (PSDB), o senador Aécio Neves (PSDB), os presidentes da Câmara e Senado, Rodrigo Maia (DEM) e Eunício Oliveira (PMDB), todos eles citados em delações na Operação Lava-Jato.
A pauta, segundo a Folha de S. Paulo, seria uma reforma política que contemple um novo modelo de financiamento capaz de baratear as campanhas eleitorais.
Essa é a segunda vez na semana que políticos da base do governo se reúnem para discutir o assunto. O encontro também foi uma forma de homenagear os 75 anos de Serra, que serão completados no domingo (19).
Foto: Elza Fiúza/ Agência Brasil