Escrito en
POLÍTICA
el
De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, Lula não foi a favor da demissão da médica Gabriela Munhoz, acusada de vazar tomografia de Dona Marisa. O pai da médica, que se disse “preocupado com a família de Lula”, esqueceu de apagar da sua conta no Facebook post onde chama Lewandowski, de “crápula de toga” por ter absolvido Genoíno.
Da Redação com Informações da Coluna de Mônica Bérgamo
De acordo com a coluna de Mônica Bérgamo, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva “não foi a favor da demissão da médica Gabriela Munhoz, acusada de vazar uma leitura do diagnóstico de Marisa Letícia”. A colunista diz ainda: “de acordo com interlocutores do presidente, ele defendeu que ela passasse por um curso de ética profissional, permanecendo no emprego”.
Na semana passada, o médico Mário Munhoz, pai de Gabriela, deu longa entrevista onde defende a filha, negando que ela tivesse divulgado os exames de Dona Marisa Letícia. Entre outras coisas, Munhoz afirma: “Uma das coisas que mais está preocupando ela é a família Lula achar que ela desejou mal. Isso está transtornando ela demais (…). Queremos conversar com a família do Lula e dizer que ela jamais fez algum tipo de ofensa para a dona Marisa, sempre torceu para ela melhorar. A gente não tinha nada contra eles, de maneira nenhuma”.
O Dr. Munhoz, devidamente orientado por seus advogados e com a sua conta do Facebook cheia de posts sobre o amor por animais, se esqueceu, no entanto, de apagar um onde chama o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, de “crápula de toga”, por ter absolvido José Genoíno no processo que ficou conhecido como “mensalão”.
Postagem de Mario Munhoz Moya, pai de Gabriela Munhoz