Escrito en
POLÍTICA
el
“Mais do que nunca, a coesão da nossa instituição será um fator primordial que contribuirá para que o Brasil supere a crise moral que o assola”, disse
Da Redação
Em mensagem de final de ano divulgada neste domingo (24), o Comandante Geral do Exército, General Eduardo Dias da Costa Villas Bôas disse que o ano está se anunciando como um período de dificuldades materiais e políticas.
“Mais do que nunca, a coesão da nossa instituição será um fator primordial que contribuirá para que o Brasil supere a crise moral que o assola, já que as Forças Armadas são guardiãs da identidade nacional. Dentro de tal contexto, nosso exército tem um fator de estabilidade”.
O general reconheceu também, “particularmente a aqueles envolvidos nas inúmeras operações de garantia da lei e da ordem. Estamos no Rio de Janeiro, estivemos no Espírito Santo, em Pernambuco, no Rio Grande do Norte e na Amazônia”.
Ao final, disse: “Não nos afastaremos da trajetória retilínea de serviços à nação brasileira, sempre alicerçado na hierarquia e na disciplina”.
Foto: Reprodução
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar