Escrito en
POLÍTICA
el
Na ocasião foram tratados vários assuntos, entre eles a sua candidatura ao governo do estado, a conjuntura atual, a delação de Palocci e o ânimo e disposição do ex-presidente Lula para a campanha, com quem Marinho se encontra regularmente.
Da Redação*
O presidente do PT de São Paulo e pré-candidato a governador do estado, Luiz Marinho, descartou qualquer possibilidade de aliança com o PMDB e também com o vice-governador Márcio França.
Marinho esteve, na tarde desta terça-feira (3), na redação da Fórum e concedeu entrevista com transmissão ao vivo ao editor Renato Rovai.
Na ocasião foram tratados vários assuntos, entre eles a sua candidatura ao governo do estado, a conjuntura atual, a delação de Palocci e o ânimo e disposição do ex-presidente Lula para a candidatura em 2018, com quem Marinho se encontra regularmente.
“Lula está muito bem, disposto e cheio de vontade de disputar a eleição. Faz exercício todos os dias e diz que, graças a isto, se sente melhor hoje, com 72 anos, do que quando tinha 55”, contou.
Estiveram acompanhados de Luiz Marinho, além de vários assessores, os vereadores da bancada do PT em Santos, Telma de Souza e Chico Nogueira.