Escrito en
POLÍTICA
el
Líder dos governos Lula e Dilma, ex-deputado federal se desligou do PT no último dia 5 e deve se filiar ao PTB, legenda pela qual Celso Russomanno concorrerá à prefeitura de São Paulo
Por Redação
O ex-deputado federal Cândido Vaccarezza se desligou do PT no último dia 5 e deve se filiar ao PTB, legenda pela qual Celso Russomanno concorrerá à prefeitura de São Paulo. Ele diz ter deixado o partido de Dilma Rousseff e Lula por descontentamento com a gestão da presidenta.
Vaccarezza se reuniu com Russomanno e deverá atuar em sua campanha. O ex-deputado, atualmente, é funcionário público e trabalha como ginecologista no posto de saúde especializado em doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) na Vila Prudente, zona leste da capital paulista.
Sobre as acusações do ex-senador Sérgio Machado de que teria recebido R$ 500 mil pelo PT em propina, Vaccarezza se defende e alega que nunca foi denunciado pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot. Ele afirma que está processando Machado pelas acusações.
A respeito do processo de impeachment, Vaccarezza acredita que não há golpe em curso no país e que Dilma é responsável pelo distanciamento com o PMDB, sigla do atual presidente interino, Michel Temer.
Foto: José Cruz - Agência Brasil
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar