Escrito en
POLÍTICA
el
O atual ministro da Cultura, Marcelo Calero, chamou a gestão de Juca Ferreira de "irresponsável e incompetente"
Por Redação
O ex-ministro da Cultura, Juca Ferreira, rebateu as declarações do atual ministro da pasta, Marcelo Calero, que criticou sua gestão e disse que o MinC estava "aparelhado" e chamou a gestão de Juca de "irresponsável e incompetente".
"Desmonte, para mim, é uma gestão irresponsável e incompetente, que para além de preencher mais da metade dos cargos de confiança por apadrinhados políticos, permite que o orçamento do Ministério seja reduzido", disse Calero em um post no Facebook.
Juca Ferreira também usou as redes sociais para rebater o ministro de Temer. Ele disse que no quadro de funcionários do Ministério da Cultura havia muitos "simpatizantes do PSDB e de outros partidos de oposição".
"Nesta leva de mais de 80 demitidos estão pessoas que já trabalhavam no MinC na época de FHC. Pessoas que eram o elo entre diferentes gestões", disse.
O ex-ministro de Dilma ainda chamou Calero de "pau mandado" e uma pessoa que "está deslumbrada".
"Calero é um agente menor do golpe. O que popularmente chamamos de pau mandado. Fará o que determinarem. Tem se mostrado deslumbrado e arrivista. Está gostando da notoriedade repentina", concluiu.
Confira a íntegra do texto de Juca Ferreira falando sobre o assunto aqui.
Comunicar erro
Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar